SOBRE TRABALHOS RECENTES PORTFOLIO BLOG CONTATO


A tendencia americana que virou febre no Brasil!
E você noiva? Já pensou sobre isso?




As madrinhas podem se vestir com a mesma cor? O quanto essa escolha vai valorizar seu casamento?

Se você acha o máximo ter suas madrinhas com o mesmo modelo de vestido, pense que cada uma delas tem um biotipo diferente; Além disso, cada corpo pede um modelo de vestido que consiga valorizar seus pontos fortes, ninguém é perfeito, certo? Por isso, é importante pensar em um modelo que não comprometa muito a silhueta de uma ou de outra e isso é bem difícil. Pense bem com o estilista que vai criar esse look para suas amigas se sentirem lindas no dia do seu casamento!

Para quem apenas gosta da idéia de ter as madrinhas com a mesma cor de vestido: Encontre uma cor que não seja muito difícil para combinar com os diferentes tons de pele, olha que ousada que foi a Mariana, e ficou simplismente arrasador essas madrinhas de preto sem deixa por menos né ficaram lindas as madrinhas da Maria Gabriela (a direita) de tons de azul!



Além da alegria pela amiga que está casando, uma das primeiras coisas que passam pela cabeça da madrinha é o que usar no casamento. Sem dúvidas, o vestido é uma das suas maiores preocupações, especialmente a cor. Afinal, ninguém quer errar!

Nos Estados Unidos, é tradição a noiva escolher a cor e até o modelo dos vestidos das madrinhas de casamento. Aqui no Brasil, muitas noivas tem optado por escolher a cor dos vestidos, ou indicar uma paleta de cores para que as madrinhas escolham o que preferirem.

No casamento da Moara e do Victor, que postamos aqui no site, (fotos a seguir) as madrinhas usaram a mesma cor de vestido.
Os vestidos coordenados deixam o altar e as fotos muito mais bonitos. Mas se você quer padronizar o visual das suas madrinhas, converse com cada uma para saber se elas tem condições de realizar sua vontade. Muitas vezes exigir uma determinada cor de vestido implica em gastos para suas amigas, tenha certeza que não causará problemas para elas.




Tenha em mente que, se você quiser um modelo idêntico para todas as madrinhas, ou no mesmo tecido como foi o da Moara, precisará mandar fazê-los e, nesse caso, você deverá arcar com os custos. Caso deseja apenas escolher uma paleta de cores, você pode aproveitar oportunidade para apresentar todas as madrinhas, envolvê-las na escolha e ter momentos divertidos.

Uma dúvida que sempre surge!
“Minha decoração será rosa, minhas madrinhas devem usar qual cor?” 
Quando as noivas optam por combinar cor dos vestidos das madrinhas, imediatamente em seguida á decisão vem essa pergunta.
Não existe uma exigência, regra ou dever sobre a cor que você deve escolher para as madrinhas, por causa da cor que você escolheu para a decoração.
Se você quiser a mesma cor pra tudo, ótimo. Se não quiser, ótimo também!

Muitas noivas não acham bonito usar cores diferentes da decoração para as madrinhas, simplesmente porque não se sentem seguras em escolher uma cor muito contrastante, acham que vai é dificil escolher para o gosto dos outros rsrs, claro que nas fotos não fica feio
madrinhas de cores variadas, se voce é dessas que não gosta muito de opniar da decisao das madrinhas, fique em paz, não é só você!
e claro fica ótimo tambem, olha essa foto do Casamento da Débora e do Rodrigo, as madrinhas estavam lindas e a foto ficou maravilhosa, afinal, o mundo tem tantas cores… por que usar uma só pra tudo?!





Ah e como falei em paletas de cores, vou disponibilizar algumas aqui, para facilitar sua vida e a das madrinhas!

Tons NeutrosTons Rosa
Tons terrososTons Azul
Tons Verde/azulTons Mistic

 


2017 .® Direitos reservados | FOTOGRAFIA, ÁLBUNS E FOTOS DE CASAMENTO PARA FRANCA, SÃO PAULO - BRASIL +55 (16) 3025-0608