SOBRE TRABALHOS RECENTES PORTFOLIO BLOG CONTATO

Enfim é chegado o dia de usar o penteado, acessórios e o vestido dos sonhos!
É hora de ser paparicada e aproveitar cada minutinho da maravilha que é ser noiva.



O casamento é um dos momentos mais aguardados da vida por nós mulheres, então, nada melhor do que passar as horas que antecedem a cerimônia de uma forma tranquila, gostosa e cercado de pessoas especiais!
Podem ser poucas pessoas, muitas ou até mesmo nenhuma. Escolha pessoas próximas e queridas. São elas que podem te fazer rir, te tranqüilizar (se for necessário) e ajudar no que você precisar...


Lembre-se que se você optar por compartilhar este momento com muitas pessoas, certifique-se de chamar uma quantidade adequada de maquiadores para evitar possíveis atrasos. Além disto, é recomendável ter um maquiador exclusivo para você, já que a make up da noiva exige algumas horas de dedicação a mais.


O local do making of muitas vezes é respondido em função do maquiador escolhido pela noiva. Mas não deveria ser assim. A forma como você vai passar as horas que antecedem a cerimônia merece uma atenção especial. Alguns maquiadores atendem apenas em seus próprios salões de beleza. No entanto, se você estiver pensando em se arrumar em outro local existem muitos profissionais especialistas neste formato.

Em casa (casa da família, casa de campo, fazenda…) o ambiente é exclusivo da noiva e de suas convidadas. Muitas vezes estes locais tem a ver com sua história pessoal, repleto de memórias… O ambiente é acolhedor e vocês ficarão mais próximas e mais a vontade. Claro as fotos ficaram muito mais naturais, do que salão de beleza, hoteis ou algo do tipo, ja que terão toda sua identidade ali!






Mas se você é do tipo pratica rsrs e sua opção for o salão de beleza, vai algumas dicas: verifique onde você irá se arrumar e onde suas convidadas ficarão. O espaço da noiva é individual ou você dividirá com outras noivas?
Se for no salão vale a mesma idéia, quem for maquiar as madrinhas será a mesma pessoa da noiva?
Neste caso o ideal é convidar o mínimo de pessoas possível, talvez sua mãe e uma irmã;



A presença de alguns objetos na fotografia do making of é fundamental. São eles: as jóias, alianças, vestido, sapato e véu. Você pode aproveitar o making of para escrever ou transcrever seus votos, para isso lembre-se do “papel bonito” e da caneta. Acessórios como roupão e chinelos para a noiva e para as convidadas criam um ar super elegante, podem ser personalizados e proporcionam cenas bem legais.

Aproveite a ajuda das suas convidadas para escrever e prender os nomes das amigas solteiras na barra do vestido. Vai algumas sugestões: Alinhavar uma fita com os nomes bordados; prender com alfinetes e medalhinhas de Santo Antonio, prender coraçõeszinhos com os nomes… solte sua imaginação, suas convidadas vão querer ver seus nomes após a cerimônia, surpreenda-as!



Mas o mais importante é estar divinamente linda!
Como sempre sonhou!



2017 .® Direitos reservados | FOTOGRAFIA, ÁLBUNS E FOTOS DE CASAMENTO PARA FRANCA, SÃO PAULO - BRASIL +55 (16) 3025-0608