SOBRE TRABALHOS RECENTES PORTFOLIO BLOG CONTATO

Os registros de casamento são inesquecíveis. Cada um tem um papel a fim de eternizar uma fase mágica do casal.
As fotos pré-casamento, por exemplo, marcam a alegria que anunciam um momento todo especial: a vida a dois.

Portanto, vale a pena caprichar e investir no seu ensaio pré-wedding. 
Nesse sentido, defina previamente a produção do ensaio pré-wedding: cabelo, maquiagem, acessórios e as roupas.
As escolhas das roupas para pré-wedding dependem de alguns fatores. Locação, horário dos cliques, tema (se houver) e, principalmente, o estilo do casal
O que devo usar? Essa foi a primeira pergunta que você fez, provavelmente, ao pensar nas suas fotos pré-casamento. Mas, o figurino da noiva está associado à personalidade dela. Opte por cores suaves, vestidinhos leves, camisetas, shorts e acessórios delicados para o cabelo. A depender da locação, selecione o calçado que melhor se adeque ao contexto. Em um sítio, use uma rasteira ou tênis. Na praia, se quiser, pode ir descalça mesmo!


Segue algumas dicas para um sessão mais encantadora!

Escolha roupas mais lisas, com estampas, mas sem nada escrito.
Um dia antes separe as trocas de roupa em cima da cama, com seus acessórios e calçados. Nada de levar um monte de coisa para escolher na hora. Leve definido para facilitar, Nem sempre as locações tem lugares para fazer essa separação de looks;
Sou suspeita para falar mas um vestido branco, fica sensacional! pode ser um vestido normal, até mesmo vale um vestido de noiva (claro que não será o mesmo que usará no dia do casamento); Isso vale tambem para o noivo, uma camisa branca com calça ou short branco ficá muito bom! Claro off white sempre conta!!!





Combine a paleta de cores do casal, assim a roupa dos dois vão conversar e combinar, mas não é roupa igual, por exemplo, se o vestido dela é floral, pegue uma camisa para ele com uma cor que combine com o vestido, se ele vai usar uma bermuda xadres ou camisa, veja a cor que combine para parear com alguma peça de destaque dela, e assim por diante.


A maquiagem deve ser básica e neutra, dá para mudar o batom na troca de roupa tranquilamente. E que seja algo que esteja acostumada a usar, sem exagerar e carregar. É um ensaio de fotos mais natural, para guardar como recordação, então deve ser atemporal e bem pessoal, sem descaracterizar os noivos.
Se desejar, escolha objetos de cenário que tenham a ver com o casal, controle do vídeo game, chapéu, bicicleta, livros, etc. Mas é pouco e eles não vão aparecer em todas as fotos.
Se for fazer as fotos em lugar que tenha um gramado amplo leve uma toalha bonita para fazer as fotos no chão, se quiser levar flores como um mini buquê e uma coroa de flores (sou super fã).
Se inspire nos cenários, nas roupas, nos objetos.
O local do ensaio geralmente tem algo a ver com os noivos: praça, parque, praia, bar, restaurante, uma cidade em especifico, onde se conheceram, ou algo assim, mas também pode ser uma ideia louca que pode sair linda em foto como um acampamento, cachoeira, oficina, galpão e até mesmo na casa nova dos noivos, essas fotos a seguir são da Mariana e do João Paulo que fizemos em Campos do Jordão, ficou lindo e tem tudo a ver com eles! A primeira viagem juntos foi pra lá, então fazer a sessão la no friozinho que eles amam, não poderia ser melhor!

Mariana e João Paulo - Ensaio em Campo do Jordão SP

Mariana e João Paulo - Ensaio em Campo do Jordão SP

Não espere o dia perfeito, já fizemos ensaio com um casal que encarou o frio e a garoa e ficou lindo com canecas de café quentinho, manta nos ombros e muito amor.
 Mas claro! Se pudermos agendar com tempo a sessão, e pudermos ter no cenario escolhido por vocês o por-do-sol!
ahh sem duvidas teremos fotos expetaculares, olha essa foto da Camila e do André!!

Camila e André - Pré Wedding no por do sol






E lembre de levar protetor solar e repelente também.


2017 .® Direitos reservados | FOTOGRAFIA, ÁLBUNS E FOTOS DE CASAMENTO PARA FRANCA, SÃO PAULO - BRASIL +55 (16) 3025-0608